sábado, 28 de março de 2009

"Boa noite. Eu sou MMG - Parte II"

Passou uma semana.

Pelo meio, um dos Blog’s de referência cá do burgo (http://www.kouzaselouzas.blogspot.com/) decidiu, (re)postar as minhas impressões acerca da famosa artista de televisão que se dá pelo nome de Manuela Moura Guedes.

- Fraca hora???
- Nim!

Então não é que guardiões de alguns “templos sagrados” surgiram, repentinamente, numa acalorada incursão nos méritos e/ou deméritos da minha linha de raciocínio?

Uns que eu devia era estar no meu canto sem criar grandes ondas; outros que a ilustre jornalista faz muito bem em usar um jornal da noite, em horário nobre, para tirar “partido” da manipulação das opiniões dos portugueses; e outros ainda, imagine-se, a defender que o nosso primeiro deveria estar a ver o sol aos quadradinhos... Mesmo sem se apurarem os factos.

Pois bem, em verdade Vos digo:

- Pobre coitado aquele que não pensa por si.

Por isso, nesta hora, sou bem capaz de dizer: cada um que fique com a sua.

E já agora:

- Boa noite: você está com PNCS...

Sem comentários: